Desde seu lançamento, em 2013, Meu Malvado Favorito 2 tem sido um sucesso de público e crítica, chamando a atenção especialmente pelo carisma dos minions - pequenas criaturas amarelas, desajeitadas e irresistíveis que se tornaram queridas pelos fãs ao redor do mundo.

Na trama, Gru (dublado por Steve Carell) é um ex-vilão que agora se dedica a cuidar de suas filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes. No entanto, quando uma organização secreta contata-o pedindo ajuda para capturar um vilão ainda pior que ele, Gru se vê obrigado a retomar sua antiga identidade.

Enquanto isso, os minions têm problemas próprios: como estão sem um líder, decidem que é hora de Gru arranjar uma namorada e ter um filho, para que eles possam ter alguém para servir e seguir. Só que tudo acaba saindo de controle quando os minions, em sua típica falta de jeito, causam um incidente no centro comercial onde Gru está. O resultado é um espetáculo à parte, cheio de gargalhadas e cenas divertidas.

Com certeza, Meu Malvado Favorito 2 é uma animação emocionante e hilariante, que garante diversão para toda a família. E se você ainda não teve a chance de assisti-la, pode agora mesmo conferir na Telecine Play, plataforma de streaming que reúne os maiores sucessos do cinema e da TV.

Ao se cadastrar na Telecine Play, você tem acesso a um catálogo extenso de filmes e séries, que pode ser assistido a qualquer hora e em qualquer lugar, pelo computador, tablet ou smartphone. Além disso, a plataforma oferece a opção de download, para que você possa assistir off-line onde quiser. E o melhor: tudo isso por um valor muito acessível, que cabe no seu bolso.

Então, se você é fã de animações, em especial de Meu Malvado Favorito 2, não pode perder a oportunidade de assistir a essa história incrível na Telecine Play. Cadastre-se agora mesmo e comece a se divertir!